A nova Cia do Broto está mais leve e moderna sem perder o ar divertido do verão!
By
Deve ser enviado um e-mail para [email protected] comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
As peças e acessórios possuem qualidade e período de duração indeterminado, podendo variar de acordo com o uso e cuidados com a peça. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Fábrica com frete a pagar.
IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para fábrica, informar via e-mail [email protected] o número da Nota Fiscal de Compra.
Importante: O prazo para troca é de 10 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento(44)3033-0101 ao Cliente se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias a contar da data do recebimento, entre em contato com nossa central de atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos e como proceder.
* Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios. Os produtos de devolução serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na etiqueta interna como instrução de uso e lavagem.
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
O frete Reverso só é aplicado quando há erro na separação de produtos e está desacordo com o pedido realizado no site.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [email protected] ou 44 3033 0101
Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!